0

O vigilante Marival Lopes Araújo, de 41 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na sede do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O crime ocorreu na noite do último sábado (30), em um edifício empresarial que também abriga a Defensoria Pública do Estado e uma agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo a Polícia Civil, Marival foi atingido por disparos enquanto estava na guarita externa do prédio do Detran. De acordo com as investigações iniciais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), um homem armado se aproximou da guarita, atirou contra a vítima e fugiu em seguida, utilizando uma motocicleta.

“A vítima foi atingida na guarita localizada no lado externo do prédio do Detran. As informações preliminares indicam que o crime tem características de execução”, informou a Polícia Civil em nota. Guias periciais e de remoção foram expedidas, e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar o autor do crime.

Desde o dia 2 de janeiro deste ano, a sede do Detran-BA passou a funcionar no Complexo Multicab Empresarial, na 5ª Avenida do CAB, no bairro de Sussuarana. O local concentra serviços públicos e possui grande circulação de pessoas.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, e as investigações seguem em andamento.

Comemorações por título do PSG terminam com dois mortos, centenas de presos e focos de violência na França

Artigo anterior

Nova Soure recebe reforço em saúde, infraestrutura e combate à seca com ações do Governo do Estado

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital