0

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que a vacinação contra a dengue na cidade pode ser paralisada devido à falta de doses disponíveis. Segundo a pasta, a informação foi oficialmente confirmada, e a previsão é de que os imunizantes atualmente disponíveis durem apenas até o fim de semana.

Até o momento, não há previsão de entrega de novas remessas por parte do Ministério da Saúde. As vacinas contra a dengue estão sendo administradas nas Clínicas da Família, nos Centros Municipais de Saúde, bem como nos Super Centro Carioca de Vacinação, localizados em Botafogo, na Zona Sul, e Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.

Governo de Minas fortalece capital e interior para enfrentar segundo ano  epidêmico para dengue e Chikungunya - Universidade Estadual de Montes  Claros - Unimontes

De acordo com dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 105 mil doses foram aplicadas em crianças com idades entre 10 e 14 anos desde o início da campanha de vacinação até a última segunda-feira (1º). A situação evidencia a importância da disponibilidade contínua de doses para combater doenças como a dengue e garantir a saúde da população carioca.

 

 

 

Fonte: BAND.com.br

Pedido de Reconsideração: Defesa de Robinho Busca Rever Prisão

Artigo anterior

Cepred celebra 25 anos de fundação com bolo, Feira de Saúde e expansão

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital