0

Redação Portal 2 de Julho
contato@portal2dejulho.com.br

A violência toma conta de Salvador de todas as formas. Nem o esporte parece ser um caminho de paz e harmonia na capital baiana. Um torcedor do Vitória foi violentamente agredido por dois torcedores do Bahia, no bairro da Graça, na manhã da última segunda-feira (23). O caso foi registrado por câmeras de segurança localizadas na região. O ato aconteceu na rua Catarina Paraguaçu, nas proximidades do apartamento da vítima, de uma ótica e também de uma papelaria.

O homem que vestia uma camiseta do Vitória da torcida uniformizada Os Imbatíveis, foi agredido por dois homens assim que entrou na casa junto com a mulher dele. Eles chegaram a invadir a residência e colocaram ele para fora após vários socos, a mulher tentou ajudar a vítima, porém não conseguiu fazer. Por fim, um homem de verde ajudou o agredido e os homens fugiram com a camisa do morador do bairro da Graça.

Informações divulgadas para a imprensa apontam que os agressores fazem parte da torcida uniformizada Bamor, a torcida organizada mais famosa do Esporte Clube Bahia.

(Foto: Google Maps)

Governo autoriza pavimentação de rodovia em Canápolis (BA)

Artigo anterior

Após ataques a ônibus, moradores relatam caos na zona oeste do Rio

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital