0

O cantor Tony Salles, que lidera a banda baiana Parangolé há mais de uma década, surpreendeu seus fãs no último mês ao anunciar que deixará o grupo em 2025 para seguir carreira solo. A revelação foi feita durante uma entrevista no programa “The Noite”, com Danilo Gentili, no SBT, transmitida na madrugada da última terça-feira (19) para quarta-feira (20).

Em sua declaração, Tony Salles compartilhou os motivos por trás de sua decisão: “São 10 anos de histórias muito bacanas. Já renovei contratos muitas vezes e 2024 é um ano em que estamos começando a repensar. Junto com os meus empresários, os donos do Parangolé, temos a ideia de eu seguir com carreira solo a partir de 2025 e escolher um outro cantor baiano para assumir o Parangolé”.

O cantor, que recentemente estourou no Carnaval com o hit “Perna Bamba”, também compartilhou a história por trás da música e falou sobre a aprovação de sua esposa, Sheila Carvalho, que foi a primeira a ouvir e depositar esperanças no sucesso da canção.

 

“No Instagram, o líder do Parango postou registros das gravações. ‘O menino da suburbana passando no seu feed pra dizer que os planos de Deus são grandiosos’, escreveu o cantor na legenda.”

Fonte: Divulgação SBT

Copa Sul-Americana: Clubes brasileiros conhecem tabela da fase de grupos

Artigo anterior

Salvador proíbe canudos de plástico: um passo importante rumo à sustentabilidade

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura