0

Um tiroteio causou pânico nos moradores do bairro Cabula, em Salvador, na tarde deste sábado (18). O som dos disparos assustou quem estava na região da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), e a presença de viaturas policiais aumentou a tensão no local.

A Polícia Militar confirmou o confronto, relatando que equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Central e do Batalhão Gêmeos, estavam realizando rondas na região da Engomadeira quando se depararam com um grupo de homens armados na rua Jardim Oliveira, no Cabula. Ao avistarem a polícia, os suspeitos dispararam contra os policiais, iniciando o confronto.

Após o cessar do tiroteio, a polícia realizou uma varredura na área, mas nenhum suspeito foi localizado. A situação causou temor entre os moradores, mas felizmente não houve registros de feridos. As autoridades continuam monitorando a região em busca de mais informações sobre os envolvidos no confronto.

Nova lei federal restringe uso de celulares nas escolas: como estados se adaptam à medida

Artigo anterior

Caetano Veloso e Maria Bethânia retornam a Salvador com turnê exclusiva e camarote premium na Arena Fonte Nova

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital