0

A terceira temporada de “Bridgerton” fez história na Netflix ao entrar para o top 10 das séries de língua inglesa mais assistidas da plataforma. Focada nos personagens Penelope Featherington e Colin Bridgerton, a nova temporada desbancou a minissérie “Bebê Rena” e agora ocupa a 10ª posição no ranking.

De acordo com dados divulgados pela Netflix, a terceira temporada de “Bridgerton” acumula, até o momento, um total de 91,9 milhões de visualizações em todo o mundo. Com isso, todas as três temporadas da série encontram-se no top 10 das séries de língua inglesa mais vistas da plataforma, um feito impressionante para a produção.

A terceira temporada foi lançada em duas partes: a primeira no dia 16 de maio e a segunda em 13 de junho. Desde então, a segunda parte tem mantido a posição de série mais vista da semana por três semanas consecutivas, registrando 6,6 milhões de visualizações no período de 26 de junho a 2 de julho. Esta é a quinta vez que “Bridgerton” alcança o topo da lista desde o lançamento da primeira parte da nova temporada.

Apesar de atualmente ocupar a 10ª posição, a terceira temporada ainda tem potencial para subir no ranking, já que a Netflix contabiliza os números de visualizações nos primeiros 90 dias de exibição. Até agora, os novos episódios foram lançados há apenas 45 dias.

Confira o ranking completo das séries de língua inglesa mais vistas da Netflix:

  1. “Wandinha” (temporada 1)
  2. “Stranger Things” (temporada 4)
  3. “Dahmer: Um Canibal Americano” (minissérie)
  4. “Bridgerton” (temporada 1)
  5. “O Gambito da Rainha” (minissérie)
  6. “O Agente Noturno” (temporada 1)
  7. “A Grande Ilusão” (minissérie)
  8. “Stranger Things” (temporada 3)
  9. “Bridgerton” (temporada 2)
  10. “Bridgerton” (temporada 3)

Adaptada dos livros de Julia Quinn, “Bridgerton” explora a vida dos oito irmãos Bridgerton na alta sociedade de Londres durante os anos 1800, com cada temporada focando em um dos membros da família. Até o momento, foram retratadas as histórias de Daphne, Antony e Colin Bridgerton, nesta ordem.

Governo Confia em Mais de 400 Votos para Aprovar Regulamentação da Reforma Tributária na Câmara

Artigo anterior

Corinthians Demite Treinador António Oliveira Após Série de Maus Resultados

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura