0

Uma semana após o lançamento de “The Tortured Poets Department”, seu 11º álbum de estúdio, a cantora Taylor Swift expressou sua gratidão aos fãs pelo apoio e pelo recorde alcançado nos Estados Unidos. Swift se tornou a primeira artista na história a ter sete álbuns com mais de um milhão de cópias vendidas em sua semana de estreia no país.

“Minha mente explodiu. Estou completamente chocada com o amor que vocês demonstraram por este álbum. 2,6 milhões, ISSO É SÉRIO?? Obrigado por ouvir, transmitir e receber o ‘Tortured Poets’ em sua vida. Me sentindo muito amada”, compartilhou Swift em suas redes sociais. Além disso, a estrela pop falou sobre a empolgação com a retomada da turnê “The Eras Tour”, que passou pelo Brasil em 2023 e continua em 2024.

https://www.instagram.com/p/C6USF85OdFC/?utm_source=ig_web_copy_link

O álbum também quebrou recordes nas plataformas de streaming, tornando-se o disco mais ouvido em seu dia de estreia no Amazon Music, Apple Music e Spotify. No Spotify, Swift estabeleceu novos recordes como artista mais ouvida em um dia e canção mais ouvida em um dia, com “Fortnight”, sua colaboração com Post Malone. Além disso, Swift bateu seu próprio recorde de discos de vinil mais vendidos em um só dia, com 700.000 cópias.

Com vendas de 1,5 milhão de cópias nos EUA nos primeiros três dias, “The Tortured Poets Department” registrou as maiores vendas na primeira semana desde o lançamento de “25” de Adele, que vendeu quase 3,4 milhões de cópias em uma semana em 2015.

O álbum ainda contou com a presença de artistas como Post Malone e Florence Welch, que colaboraram em faixas como “Fortnight” e “Florida!!!”. O primeiro show da turnê “The Eras Tour” após o lançamento do álbum ocorreu em Paris, na França, e Swift mal pode esperar para levar sua nova música aos palcos.

Vice-Presidente Alckmin Utiliza Tom Engraçado para Divulgar Ações Governamentais

Artigo anterior

Brasileiros Conquistam Índice Olímpico no Pan-Americano de Canoagem de Velocidade nos EUA

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura