Com investimento recorde, Governo do Estado lança Edital Ouro Negro 2026 com aporte de R$ 17 milhões 4 dias ago
James Van Der Beek emociona fãs em reunião de Dawson’s Creek ao aparecer em vídeo após diagnóstico de câncer 23 de setembro de 2025
Carol Castro critica escolha de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio: “Hipocrisia absurda” 23 de setembro de 2025
Vice-presidente da Liga das Escolas de Samba de SP é alvo de operação contra o PCC e tráfico internacional 23 de setembro de 2025
Carol Castro critica escolha de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio: “Hipocrisia absurda” 23 de setembro de 2025
Carlos Bolsonaro critica operação policial durante traslado de Bolsonaro para hospital em Brasília 14 de setembro de 2025
CompartilheCompartilhe 0 O grupo russo Svetofor, conhecido mundialmente por seu modelo de vendas com preços reduzidos, anunciou sua entrada no mercado brasileiro com a bandeira Vantajoso. A rede pretende abrir 50 lojas no país, iniciando a expansão pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A primeira unidade será inaugurada em Campinas, no interior paulista, ainda sem data definida. De acordo com Karina Storozhenko, diretora regional da rede, o objetivo é competir diretamente com o modelo de atacarejo brasileiro, oferecendo preços promocionais permanentes, em contraste com o modelo tradicional de preços “high-low”. “Nossa ideia é oferecer no ponto de venda preços promocionais permanentes, diferentemente das lojas tradicionais com a política de preços high-low. Apesar da semelhança com o modelo atacarejo, nossas lojas terão uma área de vendas menor do que unidades comparáveis como Assaí ou Tenda”, afirmou Storozhenko, em entrevista ao site Giro News. O Vantajoso aposta em margens de lucro fixas e baixas, alta rotatividade de produtos e fornecimento direto dos fabricantes, com o objetivo de reduzir custos logísticos e manter os preços acessíveis. A expectativa do grupo é abrir nove lojas ainda em 2025 e atingir as 50 unidades em até três anos. Com mais de 4 mil lojas espalhadas entre a Europa e a Ásia, o grupo Svetofor traz ao Brasil um modelo de varejo já consolidado em outros países: áreas de venda de cerca de 1.000 m², produtos expostos diretamente no salão, sem estoque interno, e com cerca de 80% do mix formado por alimentos. A estrutura contará ainda com câmaras frias e refrigeração para itens resfriados e congelados.
Cultura Com investimento recorde, Governo do Estado lança Edital Ouro Negro 2026 com aporte de R$ 17 milhões 4 dias ago0
Esporte FIFA Apresenta Mascotes da Copa do Mundo de 2026 com Símbolos da Cultura da América do Norte 4 dias ago0
Brasil Brasil Tem 4,2 Milhões de Alunos com Atraso Escolar e 1/3 dos Municípios Não Paga Piso a Professores 4 dias ago0
Notícias Microsoft Suspende Acesso do Ministério da Defesa de Israel Após Denúncias de Espionagem em Gaza 4 dias ago0
Brasil Tentativas de Blindagem no Congresso Elevam Popularidade de Lula e Desgastam Parlamento 4 dias ago0
Com investimento recorde, Governo do Estado lança Edital Ouro Negro 2026 com aporte de R$ 17 milhões 4 dias ago
FIFA Apresenta Mascotes da Copa do Mundo de 2026 com Símbolos da Cultura da América do Norte 4 dias ago
Brasil Tem 4,2 Milhões de Alunos com Atraso Escolar e 1/3 dos Municípios Não Paga Piso a Professores 4 dias ago
Com investimento recorde, Governo do Estado lança Edital Ouro Negro 2026 com aporte de R$ 17 milhões 4 dias ago
James Van Der Beek emociona fãs em reunião de Dawson’s Creek ao aparecer em vídeo após diagnóstico de câncer 23 de setembro de 2025
Carol Castro critica escolha de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio: “Hipocrisia absurda” 23 de setembro de 2025
Vice-presidente da Liga das Escolas de Samba de SP é alvo de operação contra o PCC e tráfico internacional 23 de setembro de 2025
Carol Castro critica escolha de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio: “Hipocrisia absurda” 23 de setembro de 2025
Carlos Bolsonaro critica operação policial durante traslado de Bolsonaro para hospital em Brasília 14 de setembro de 2025