0

Redação Portal 2 de Julho 
contato@portal2dejulho.com.br

Os rumores que houve uma discussão forte entre o atacante Everaldo e o lateral Gilberto foram confirmados e foi por um dos intervenientes. O ‘camisa 2’ do Bahia contou durante entrevista coletiva que esse tipo de cobrança é bastante normal no futebol e descartou qualquer tipo de rusga ou de rixa entre as duas partes. Segundo ele, o que aconteceu foi um desentendimento por causa da frustração com o resultado.

“No meio do futebol são coisas naturais, discussões acontecem. Em um jogo onde controlamos o jogo inteiro e saímos muito insatisfeitos. Estranho seria se não houvesse cobrança, contanto que não passe do limite do respeito. Não tem nada de pessoal entre eu e Everaldo, foi um dos jogadores que mais me ajudou quando cheguei, é um jogador experiente e eu também. Ele vem sendo cobrado muito e está precisando do nosso apoio dentro e fora de campo. Sei que posso ajudar com cruzamento e passe. É isso que a gente se cobra e é essa mentalidade que vem tendo dentro do Bahia”, revelou o lateral-direito do Bahia.

O próximo jogo Bahia vai ser pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série A. O time baiano encara o Bragantino em duelo que acontece neste domingo (20), às 16h, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

(Foto: Divulgação E.C. Bahia)

Fachin permite silêncio de Delgatti diante da CPMI dos Atos Golpistas

Artigo anterior

Mano Brown recebe título de doutor na Bahia

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte