0

A empresária Aline Bianca, de 38 anos, musa da escola de samba Independente de Boa Vista, morreu na tarde deste domingo (23), poucas horas após desfilar no Carnaval de Vitória, no Espírito Santo. Aline, que participava do evento pelo terceiro ano consecutivo, passou mal em casa e foi levada para um hospital particular na Grande Vitória, onde sofreu um infarto e não resistiu.

Os desfiles do Grupo Especial começaram às 22h de sábado (22) e seguiram até a manhã de domingo (23). A Boa Vista, sexta escola a se apresentar, entrou na avenida às 5h28 e desfilou por pouco mais de uma hora. Durante o espetáculo, Aline brilhou à frente do segundo carro alegórico da agremiação.

Em nota, a Independente de Boa Vista lamentou a morte da musa. “Aline desfilou com garra e brilho, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval. A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, declarou a escola.

A morte repentina de Aline Bianca gerou comoção entre foliões e integrantes do Carnaval capixaba, que destacaram sua dedicação e energia contagiante na avenida.

Goleiro do América-MG sofre ameaças após eliminação do Cruzeiro no Mineiro

Artigo anterior

O que significa “prognóstico reservado”, termo usado no boletim sobre o Papa

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura