0

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou neste domingo (23) a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está detido na Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) em Brasília.

Segundo a decisão, o encontro poderá ocorrer entre as 15h e 17h. Agência Brasil+1 A defesa do ex-presidente também havia solicitado que os filhos de Bolsonaro fossem autorizados a visitá-lo, mas Moraes negou esse pedido por falta de identificação específica de quais filhos estariam tentando a visita, determinando que a defesa complemente a solicitação.

Na decisão, Moraes reforçou que a custódia deve respeitar a dignidade de Bolsonaro, ordenando que não sejam usadas algemas e que não haja exposição midiática no momento da audiência de custódia.

Além disso, o ministro garantiu que o ex-presidente poderá receber atendimento médico em tempo integral durante a detenção.

A decisão de visita ocorre após a prisão preventiva decretada na manhã de sábado (22), motivada por uma tentativa de violar a tornozeleira eletrônica por parte de Bolsonaro.

Vídeo mostra tornozeleira de Bolsonaro após violação com ferro quente por Reprodução

Jovem de 19 anos morre após colisão com ciclista alcoolizado na BA-120, em Serra Preta

Artigo anterior

SIMM oferece 162 vagas de emprego em Salvador nesta segunda (24); salários chegam a R$ 2,5 mil

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Brasil