0

Redação Portal 2 de Julho
contato@portal2dejulho.com.br

Salvador, assim como diversos lugares da Bahia e do Brasil, pode ter ficado sem energia elétrica durante a manhã desta terça-feira (15), mas os professores da rede estadual de ensino não deixaram de ir para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) para protestar em relação a forma de pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef, que ainda não foram depositados para os educadores.

Além de Salvador, professores de diversas cidades foram até a Alba, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na capital baiana. Educadores de Guanambi, Jeremoabo, Eunápolis, Motugabá, Serrinha, Irecê, Ibirapuã, Teixeira de Freitas, Conceição do Coité, Barra da Estiva, Valentes, Santo Estevão e Feira de Santana foram até o local para realizar o protesto.

Na realidade o que eles pedem é que não seja aprovada o Projeto de Lei que prevê o pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef sem a correção de juros e mora, reivindicado pela categoria, e estabelecido pela Emenda Constitucional 114/2021.

 

(Foto: Divulgação ACEB)

Ford vende fábrica de Camaçari para governo da Bahia

Artigo anterior

Governador prestigia solenidade da Assunção de Nossa Senhora em Cachoeira (BA)

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Interior