0

Joanderson de Jesus, de 27 anos, foi executado a tiros na noite da última terça-feira (16), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Praça da Matriz, região central da cidade, em frente a uma boate.

Segundo informações da Polícia Civil, Joanderson estava sentado na praça, conversando com três outros jovens, quando dois homens armados se aproximaram e iniciaram os disparos. Ele ainda tentou correr em direção à boate, mas foi atingido por diversos tiros antes de conseguir entrar no local.

O Samu foi acionado e chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Joanderson foi declarado morto ainda no local.

Local do crime foi lavado

Após o crime, agentes da polícia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para iniciar as investigações. No entanto, segundo os investigadores, a boate estava fechada e a área onde Joanderson caiu havia sido lavada, o que pode ter comprometido parte da coleta de evidências.

Apesar disso, a polícia informou que diligências estão em andamento para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Natural de Jacobina

Joanderson era natural da cidade de Jacobina, no norte da Bahia, mas residia em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado ao DPT, onde passou por necropsia e será liberado para os familiares. Até o momento, não há informações sobre data ou local do sepultamento.

A Polícia Civil trata o caso como execução e segue colhendo depoimentos e imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na investigação.

Metrô Bahia abre inscrições para vagas de estágio e técnico em manutenção civil; prazo vai até terça-feira (23)

Artigo anterior

Macron e Brigitte processam influenciadora nos EUA por alegações falsas sobre identidade de gênero da primeira-dama

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Interior