0

Redação Portal 2 de Julho
contato@portal2dejulho.com.br

Está finalizada a investigação de uma das maiores tragédias dos últimos anos na Bahia. A jovem cigana de apenas 14 anos, Hyara Flor Santos Alves, morreu no mês de julho e a Polícia Civil seguiu diversos caminhos até apurar os fatos que culminaram na morte da jovem na cidade de Guaratinga, no interior da Bahia. Os investigadores concluíram que o disparo de arma de fogo que matou Hyara Flor foi feito pelo cunhado da adolescente, de apenas nove anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, após análises de laudos periciais e oitivas de 16 pessoas, Hyara morreu no quarto dela e foi de maneira acidental. Segundo a investigação, a vítima e o cunhado estavam brincando com a arma e ela acabou disparando e matando a adolescente. A análise foi feita pela Justiça da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia.

Com isso, a investigação policial culminou com a mãe da criança e sogra da vítima sendo indiciada por homicídio culposo. O filho dela e ex-marido de Hyara vai ter a sua permanência como interno socioeducativo no Ministério Público e do Poder Judiciário analisada.

 

(Foto: Reprodução Facebook)

“Queremos gerar emprego e renda”, diz Bruno Reis durante evento

Artigo anterior

Jerônimo participa do lançamento do Novo PAC do Governo Federal

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Interior