0

Apesar dos grandes lançamentos que se tornam sucesso de público e crítica, a indústria de games ainda passa por ondas de demissões, com estúdios sendo fechados e projetos cancelados. Segundo um estudo da consultoria Newzoo, alguns dados ajudam a explicar esse fenômeno.

Um deles é que a pandemia de Covid-19 aumentou o tempo que as pessoas gastam com videogames, mas essa realidade está mudando, com queda de 26% no tempo destinado a isso. Além disso, os títulos antigos ainda atraem mais os consumidores. Em 2023, os jogadores passaram mais de 60% do tempo jogando games lançados há mais de seis anos. Fortnite, Roblox, League of Legends, Minecraft e GTA V ficaram com 27% do tempo de jogo dos gamers em 2023.

Justiça de São Paulo nega pedido de exumação do corpo de Gal Costa

Artigo anterior

Governo da Bahia vai distribuir dez mil vales-livro para estudantes e professores da rede estadual durante Bienal do Livro 2024

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias