0

Entre o início de 2024 e o final de 2039, o mundo verá o nascimento da Geração Beta, que será definida por avanços tecnológicos imprevisíveis e pelas profundas transformações climáticas que o planeta enfrentará. Segundo o pesquisador social e demógrafo Mark McCrindle, responsável por cunhar o termo “Geração Alpha” e estabelecer seus limites, espera-se que a Geração Beta seja composta por cerca de 2,1 bilhões de pessoas, um número ligeiramente superior aos 2 bilhões de indivíduos da Geração Alpha. No entanto, especialistas alertam que as fronteiras exatas entre as gerações só se tornarão mais evidentes à medida que o tempo passe e esses grupos se desenvolvam.

Os membros da Geração Beta serão filhos dos pais das gerações Z e Millennial, que viveram desafios econômicos e sociais marcantes. Isso contribuirá para a formação de uma geração com uma forte resiliência, um desejo de economizar e um senso profundo de sustentabilidade. Criados em um mundo de rápidas transformações tecnológicas e pressões climáticas, espera-se que os Betas desenvolvam um estilo de vida mais consciente, com foco em práticas mais ecológicas e soluções inovadoras para os problemas globais que enfrentam. A Geração Beta, portanto, deverá ser uma geração que, além de convivência com a tecnologia, carregará uma consciência ambiental significativa.

FBI conclui que ataque em Nova Orleans foi ação isolada de veterano do Exército; queda nas conspirações violentas de muçulmanos americanos é notada

Artigo anterior

Bélgica proíbe cigarros eletrônicos descartáveis em 2025 devido a preocupações com saúde e meio ambiente

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias