0

Salvador, BA — Uma festa do tipo “paredão” terminou em violência e morte na madrugada deste domingo (11), no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), dois suspeitos morreram após troca de tiros com agentes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), que havia sido acionado após denúncias de homens armados e perturbação do sossego.

Segundo nota divulgada pela PM, durante a ronda na localidade, os policiais avistaram um grupo armado que efetuou disparos contra a guarnição. Os agentes reagiram e, após o cessar-fogo, encontraram dois homens feridos. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm de fabricação artesanal, duas pistolas do mesmo calibre, cinco carregadores — três deles alongados —, 107 munições de diversos calibres, além de dois relógios e uma corrente dourada. Todo o material foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações.

O caso levanta novamente o debate sobre a escalada da violência armada durante eventos clandestinos em áreas urbanas da capital baiana.

Homem é morto a tiros em via pública no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Artigo anterior

Ex-vereador é executado a tiros na zona rural de Ipirá; crime chocou moradores

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital