0

Traficante da facção Comando Vermelho (CV) estão expulsando moradores de suas casas no bairro em Salvador. As informações são do jornal Correio*.

Segundo a publicação, fontes da polícia que atuam no bairro afirmam que ao menos 30 famílias precisaram deixar suas residências após ordens de integrantes do grupo criminoso.

As vítimas viviam na localidade de Ubatã, que é circulada pela Avenida Edgard Santos, via principal do bairro e usada como uma ‘central’ da facção, onde estão armas, drogas e esconderijos dos integrantes.

Ainda de acordo com o Correio*, no local, moradores passam por restrições de circulação quando há tiroteios e precisam seguir à risca o que ditado pelos traficantes.

A central do CV em Narandiba fica a cerca de 200 metros da 23º Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM), que faz o policiamento ostensivo na área e chegou a prender seis integrantes do grupo na quarta-feira (13). Os seis fizeram dois idosos de reféns após serem cercados e perseguidos pelos becos do bairro por agentes da 23º.

O Urso é renovada para 4ª temporada, que será filmada junto do terceiro ano

Artigo anterior

Aviso de Pauta Em Macajuba, neste sábado (16), Jerônimo entrega nova sede de colégio estadual, a reforma do Mercado Municipal e outras obras

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital