0

Durante o período festivo de fim de ano, diversos espaços culturais de Salvador, geridos pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) e pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), terão o funcionamento alterado. A mudança afeta teatros, centros culturais, bibliotecas e museus da cidade, com muitos desses locais fechando suas portas por alguns dias para adequação à programação de fim de ano.

O Espaço Cultural da Barroquinha retomará suas atividades no dia 6 de janeiro, enquanto o Teatro Gregório de Mattos (TGM) fechará nesta segunda-feira (23) e só reabrirá em 3 de janeiro. Já os centros culturais Boca de Brasa – Centro, Nelson Maleiro e Nilda Spencer (Barroquinha) suspenderam as atividades a partir da sexta-feira (21), com retorno previsto para 2 de janeiro. O Boca de Brasa Valéria seguirá a mesma programação, reabrindo em 3 de janeiro.

As bibliotecas públicas municipais Denise Tavares (Liberdade), Edgard Santos (Ribeira) e Nair Goulart (CEU Valéria) terão expediente suspenso nos dias 23 e 30 de dezembro, mas retomarão o atendimento nos dias 26 e 27 de dezembro, assim como nos dias 2 e 3 de janeiro.

Outros espaços culturais, como a Casa do Carnaval da Bahia (Centro Histórico), Casa do Rio Vermelho – Jorge Amado e Zélia Gattai (Rio Vermelho), Memorial 2 de Julho (Lapinha), Espaços Carybé das Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana (Barra), Cidade da Música da Bahia, Galeria Mercado e Casa das Histórias de Salvador (Comércio) estarão fechados até o dia 25 de dezembro e também nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nestes espaços, o funcionamento será normal nos demais dias.

Botafogo e Flamengo Disputam o Título da Supercopa em Belém; CBF Anuncia Exclusividade de Transmissão com Globo

Artigo anterior

Foragido da Justiça é Capturado em Ilhéus; Comparsa Morre em Confronto com a Polícia

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital