0

Uma edição atualizada do livro “Babado Forte”, escrito pela jornalista Erika Palomino em 1999, chega às livrarias nesta quarta-feira. A obra explora a história dos movimentos, comportamentos e interesses dos jovens que frequentavam as pistas de dança underground e gay de Rio e São Paulo durante os anos 1990.

Nesta nova versão, Palomino oferece uma análise sobre as mudanças drásticas na forma de pensar, fazer e agir das gerações Millennial e Z, em comparação ao legado deixado pelos jovens da geração X. Para enriquecer o conteúdo, a autora contou com a colaboração de 17 especialistas das artes, da academia e do jornalismo, que adicionaram informações e experiências de diversas partes do Brasil.

Além do lançamento do livro, os colaboradores continuarão seus esforços em projetos relacionados, como o site bbdfrt.com, que será lançado em novembro, e as redes sociais com o mesmo nome. Esta edição promete não apenas reviver a essência da obra original, mas também abrir novos diálogos sobre a cultura jovem contemporânea.

ONU Alerta para o Vínculo entre Pobreza e Transtornos Mentais

Artigo anterior

Meta Fecha Acordo com Reuters para Conteúdo Noticioso em Chatbot de IA

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura