0

Redação Portal 2 de Julho
contato@portal2dejulho.com.br

O que deveria ser uma audiência pública sobre pulverização aérea na Bahia, promovida pela Comissão de Meio Ambiente e Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), virou uma celeuma por causa de uma desavença por parte do deputado estadual Diego Castro (PL) com apoiadores do também deputado estadual Hilton Coelho (PSOL).

Diego Castro, que é um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, relatou que uma das militantes chegou a cercá-lo de maneira ameaçadora. Já a civil rebateu dizendo que o responsável pela confusão foi o próprio Castro já que, segundo ela, ele foi o culpado de que ela não pôde concluir a fala dela sobre a pulverização aérea. Por isso, ela pediu acréscimo de tempo que foi negado pelo presidente do colegiado, o deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil).

“Não tenho medo de vocês. A militância da extrema-esquerda ambientalista tentou me intimidar na Audiência Pública do agro. Continuarei defendendo a verdade e expondo as mentiras dos vermelhos”, disse o deputado estadual Diego Castro através de suas redes sociais.

(Foto: Divulgação Alba)

Facção criminosa invade Engenho Velho de Brotas e causa terror na região

Artigo anterior

Sarampo matava mais de 2,6 milhões por ano no mundo antes de vacinas

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital