0

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, usou suas redes sociais na tarde deste sábado (17) para se pronunciar publicamente sobre acusações feitas por sua ex-namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula de Jesus. Segundo o relato de Davi, ele foi ameaçado de ser denunciado por abuso sexual e psicológico caso não ajudasse a ex-companheira a resolver um problema com o Instagram.

Sem citar o nome de Adriana diretamente, Davi contou que foi procurado por ela para resolver a situação na rede social e que, diante de sua recusa, recebeu ameaças de exposição pública. “Ela disse: ‘Você vai ter que resolver o problema aqui no meu Instagram, porque se você não resolver, sabe o que vai acontecer? Vou te denunciar, vou te colocar na Justiça. Vou falar para todo mundo, vou botar na internet que você me abusou psicologicamente, que você me abusou sexualmente, que você me obrigava a manter relações com você duas vezes na semana e a te beijar’”, relatou.

O ex-BBB afirmou que ficou assustado com o conteúdo das mensagens e que procurou imediatamente as autoridades. Davi registrou um boletim de ocorrência pela delegacia virtual e anunciou que pretende fazer o mesmo presencialmente. “Sou uma pessoa pública, saio na rua, vou para festas. Uma ameaça dessas coloca a minha vida em risco. Já comuniquei aos meus advogados e pedi proteção”, disse.

Davi destacou a gravidade das acusações e afirmou que nunca forçou ninguém a qualquer ato. “Se uma pessoa faz isso (abuso sexual), a mulher grita, pede ajuda. Isso já estaria em páginas de fofoca. Isso é muito sério”, pontuou.

Em meio à sua defesa, Davi aproveitou para fazer um alerta às mulheres sobre a importância de denunciar casos reais de violência. “Não aceitem nenhum tipo de abuso — seja ele psicológico, verbal, físico ou sexual. Se você está vivendo isso, não espere. Denuncie. Você tem direitos e merece ser protegida”, afirmou.

O ex-BBB começou seu desabafo dizendo que passou a noite sem dormir devido ao impacto emocional das ameaças. Ele também comentou que começou a receber mensagens de diversas pessoas após a divulgação do caso pelo colunista Leo Dias.

Davi e Adriana assumiram o namoro em janeiro. No dia 13 de abril, o ex-BBB anunciou que será pai pela primeira vez. No entanto, um dia depois, surpreendeu os seguidores ao informar o fim do relacionamento. Até o momento, Adriana Paula de Jesus não se pronunciou publicamente sobre as declarações do ex-companheiro.

A Polícia Civil deve analisar o conteúdo das denúncias e mensagens trocadas para avaliar possíveis medidas legais.

FAO alerta para risco crescente da gripe aviária e pede ação coordenada nas Américas

Artigo anterior

CBF convoca eleição para 25 de maio após afastamento de Ednaldo Rodrigues; Reinaldo Carneiro Bastos confirma candidatura

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Famosos