0

Redação Portal 2 de Julho
comercial@portal2dejulho.com.br

O Bahia acabou com a sequência de oito jogos sem vencer. A ‘seca’ acabou contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo, que ocorreu na quarta-feira (21), terminou com apenas um gol, e foi do Tricolor através do meio-campista Thaciano, aos 47 da segunda etapa. Com este resultado, o Esquadrão de Aço se distancia da zona de rebaixamento e vai para 12 pontos, subindo para a décima quarta posição.

Apesar do bom início de primeiro tempo, o Bahia foi dominado na maior parte do tempo pelo Palmeiras. O time alviverde teve pelo menos quatro chances claras para marcar, explorando as péssimas marcações de Cicinho e Chávez pelos lados do campo. Artur teve três chances claras, uma delas no finalzinho da primeira etapa quando o ‘camisa 14’ chutou e contou com gigantesca falha inicial de Marcos Felipe, porém o goleiro  do Bahia se recuperou e tirou a bola em cima da linha; alguns jogadores do Palmeiras até reclamaram que a bola poderia ter entrado. A outra oportunidade nítida palmeirense foi de Zé Rafael, que aproveitou erro na saída de bola, bateu colocado de fora da área, porém a pelota foi para fora, passando perto da meta Tricolor.

O segundo tempo começou parecido com o primeiro. Palmeiras aproveitando os erros do Bahia nos lados do campo e criando chances. Depois de quase falhar, Marcos Felipe se redimiu aos 10 minutos com uma ótima defesa depois de uma boa finalização de Dudu. O Tricolor teve sua chance com Kayky, aos 24 com um contra-ataque organizado por Acevedo, o ponta recebeu e chutou para fora, passando pelo lado esquerdo da meta de Marcos Felipe. Agora o jogo só foi decidido nos acréscimos, do jeito que o Esquadrão de Aço gosta. Aos 47, Cauly fez grande jogada, chutou bem, Marcelo Lomba fez a defesa, porém Thaciano foi esperto, pegou o rebote e fez o gol que garantiu o triunfo para o time baiano

O próximo jogo do Bahia vai ser contra o Fluminense, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo vai acontecer no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (24), às 18h30 (Horário de Brasília).

TSE inicia julgamento que pode levar à inelegibilidade de Bolsonaro

Artigo anterior

Vitor Hugo fala sobre reencontro com Palmeiras: “Emoção grande!”

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Sem categoria