0

Salvador, BA — Em noite de estreia brilhante, o atacante Renato Kayzer marcou os dois gols da virada do Vitória sobre o Vasco por 2 a 1, neste sábado (10), no Barradão, e foi o grande nome da partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão jogou com um a menos desde os 33 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Matheuzinho, mas superou a desvantagem e garantiu três pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

Recuperado de lesão e relacionado pela primeira vez, Kayzer saiu do banco no intervalo e precisou de apenas 14 minutos para deixar sua marca. O centroavante empatou a partida aos 14 minutos do segundo tempo e, aos 43, decretou a virada rubro-negra, selando o fim de um jejum de cinco jogos sem vitória da equipe baiana.

Antes disso, o Vasco havia saído na frente com gol de Vegetti, de cabeça, aos 41 do primeiro tempo. O time carioca, porém, não aproveitou a vantagem numérica e cedeu espaços para o Vitória crescer no jogo, principalmente após as alterações promovidas por Thiago Carpini.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 9 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento, ocupando a 13ª colocação. O Vasco, por sua vez, amarga mais uma derrota e segue em crise, pressionado pelos resultados negativos.

Próximos compromissos
O Vitória volta a campo na quarta-feira (14), às 21h30, para enfrentar o Cerro Largo, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Já pelo Brasileirão, o rubro-negro encara o rival Bahia no clássico Ba-Vi, no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Corpo de arquiteto desaparecido após mergulho em Copacabana é encontrado perto das Ilhas Cagarras

Artigo anterior

Ossada com indícios humanos é encontrada em contêiner de lixo na Pituba, em Salvador

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital