0

Claudia Leitte segue no centro das atenções no Carnaval de Salvador, depois de protagonizar mais uma polêmica em sua passagem com o bloco Largadinho, na Barra-Ondina, neste domingo (2). A cantora, que já havia sido alvo de vaias e aplausos na abertura da folia, no último dia 27, se recusou a cantar a música “Corda do Caranguejo”, que gerou discussões acaloradas antes do início da festa.

O pedido para que Claudia Leitte cantasse a música foi feito pelo comediante Tirulipa, que participava da transmissão de uma emissora de televisão no trio elétrico da cantora. No entanto, em resposta ao pedido, Claudia não hesitou: “Essa não, essa não. Peça outra. Essa não tô mais a fim não. Essa deu problema”, disse ela, referindo-se às controvérsias que envolvem a letra da música.

A canção “Corda do Caranguejo” se tornou um assunto polêmico após Claudia Leitte alterar a letra, trocando “saudando a rainha Iemanjá” por “eu canto meu rei Yeshua”. A mudança gerou duras críticas, principalmente pela insensibilidade religiosa demonstrada, e provocou uma série de reações, incluindo uma investigação por parte do Ministério Público da Bahia, que apura um possível caso de racismo religioso envolvendo a artista.

Após a negativa em cantar “Corda do Caranguejo”, Tirulipa sugeriu que ela interpretasse outra música, e a cantora optou por seguir com “Amor Perfeito”, da banda Chiclete com Banana. A situação, no entanto, manteve Claudia Leitte no centro de uma polêmica que segue dividindo a opinião pública no maior Carnaval do Brasil.

Trio Elétrico Fica Preso no Viaduto da Gabriela e Causa Congestionamento em Salvador

Artigo anterior

Jovem Morre Após Inalar Spray de Pimenta Durante Bloco de Carnaval em Taquarana

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital