0

Durante o Pan-Americano de Canoagem de Velocidade, realizado em Sarasota, na Flórida, entre os dias 23 e 25 de maio, a canoagem brasileira fez história ao garantir seis cotas para os Jogos Olímpicos de Paris, com direito a recorde. A delegação verde-amarela assegurou vagas no C2M500m, C1W200m, K1M1000m, K1W500m e uma no Mundial 2023, no C1M1000m.

Ana Paula Vergutz conquistou uma dessas cotas na categoria K1 Feminino 500 metros, ao terminar em segundo lugar na prova com o tempo de 1:52.88. A atleta brasileira ficou atrás apenas da argentina Brenda Rojas, que registrou 1:51.37. “Estou muito feliz por ter conquistado mais essa cota olímpica. Quero agradecer a torcida de todos que acompanharam todo esse caminho que a gente teve de trabalho. Hoje, estar conquistando esse resultado pelo qual trabalhamos duro é muito gratificante”, comemorou Ana Paula.

Com as seis cotas garantidas, cabe à Confederação Brasileira de Canoagem a escolha dos atletas que representarão o Brasil na Olimpíada de Paris. A participação brasileira no evento internacional promete ser emocionante, com grandes expectativas de desempenho e conquistas para o país.

Taylor Swift Celebra Feitos Históricos com “The Tortured Poets Department”

Artigo anterior

Tecnologia e Espetáculo: Os Jogos Olímpicos como Palco das Novidades

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte