0

A nova versão do clássico “Jolene”, sucesso de Dolly Parton, estreou na 7ª posição da Billboard Hot 100, na voz de Beyoncé, superando, inclusive, a canção original nas paradas. Essa é a primeira vez que a música, composta em 1973, entrou para o Top 10 da parada. Apesar de ter se consagrado como hit da cultura pop por décadas, o single alcançou apenas a posição 60 anteriormente.

De acordo com os dados divulgados nesta segunda-feira (8), Beyoncé, conhecida como Queen B, ainda emplacou outras duas faixas do álbum “Cowboy Carter”, lançado em 29 de março, no Top 10. O single “Texas Hold ‘Em”, por exemplo, bateu na trave e ficou na 2ª posição da parada musical. Enquanto isso, “Il Most Wanted”, em parceria com Miley Cyrus, surge em 6º lugar.

E não termina por aí, Knowles também reina na Billboard 200 com o projeto que, até o momento, já soma mais de 400 mil cópias vendidas, tornando-se o oitavo álbum da artista a alcançar o topo do chart. “Cowboy Carter”, reunindo 27 faixas, feats e regravações, representa um mergulho profundo de Beyoncé na história da música country. Além de suceder “Renaissance”, de 2022, o disco faz parte de uma era com três fases.

Aviso de pauta | Nesta terça (9), Jerônimo anuncia atrações e ações estaduais para a Micareta de Feira de Santana 2024

Artigo anterior

Programa de Aquisição de Alimentos vai garantir distribuição de 87 mil litros de leite por dia na Bahia

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cultura