0

Na última segunda-feira (23), um furto inusitado ocorreu em São Paulo, quando bandidos invadiram o depósito da empresa SoccerGrass e roubaram cerca de R$ 1,3 milhão em grama sintética. A quantidade furtada, de 8.000 m², corresponde aproximadamente ao tamanho do campo do Allianz Parque, estádio do Palmeiras. O material seria destinado à instalação do CT de Legado da Fifa, em Balneário Camboriú (SC). O crime, que foi registrado na Polícia Civil, está sendo investigado.

Segundo informações do portal UOL, os criminosos utilizaram três caminhões para carregar a grama e permaneceram no local por cerca de quatro horas. A empresa conseguiu acessar as imagens de câmeras de segurança na rua, que mostram parte da movimentação dos ladrões, embora não haja monitoramento interno no depósito. A SoccerGrass já registrou o boletim de ocorrência e está oferecendo uma recompensa para quem fornecer informações sobre o paradeiro do material furtado.

Alessandro Oliveira, presidente da SoccerGrass, afirmou que o crime parece ter sido cuidadosamente planejado, com os criminosos provavelmente sabendo para quem venderiam a grama furtada. “O prejuízo é de cerca de R$ 1,3 milhão. Para importar o material, demora cerca de 90 dias, sem contar a alta do dólar. Nunca passamos por uma situação nem perto dessa em 30 anos”, declarou.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, enquanto a empresa busca identificar os responsáveis e recuperar o material roubado.

Lula lamenta morte de Jimmy Carter e destaca seu legado de paz e defesa dos direitos humanos

Artigo anterior

Adolescente morre em acidente entre motos em Ipirá, na Bahia

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte