0

Rio de Janeiro, RJ – O Bahia não conseguiu encerrar o jejum diante do Flamengo e voltou a ser derrotado pelo rubro-negro carioca na noite deste sábado (10), no Maracanã. Em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão perdeu por 1 a 0, com gol de Arrascaeta logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O revés encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas do tricolor na Série A e ampliou para 12 o número de derrotas seguidas para o time carioca.

Com a derrota, o Bahia permanece com 12 pontos, ocupando a 6ª posição na tabela. A última vitória baiana sobre o Flamengo foi em 2019. Já o Flamengo, com o resultado, se mantém firme na parte de cima da classificação.

Mesmo com sete desfalques e foco no confronto pela Libertadores, Rogério Ceni optou por um time misto. O time tricolor teve boa participação no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações e não conseguiu transformar suas chances em gols. No segundo tempo, o jogo perdeu ritmo, e mesmo com a expulsão de Gerson aos 41 minutos, o Bahia não conseguiu aproveitar a vantagem numérica.

A reta final teve pressão baiana, com boas oportunidades para Erick Pulga e Willian José, mas o goleiro Rossi garantiu o placar favorável ao Flamengo. O árbitro Anderson Daronco ainda consultou o VAR duas vezes, uma delas para revisar o lance da expulsão de Gerson, que inicialmente havia recebido amarelo por pisão em Erick Pulga.

Próximos compromissos
O Bahia agora volta suas atenções para a Copa Libertadores, onde enfrentará o Atlético Nacional, na Colômbia, na quarta-feira (14). Pela Série A, o próximo desafio será o clássico Ba-Vi contra o Vitória, no domingo (18), na Arena Fonte Nova.

Ossada com indícios humanos é encontrada em contêiner de lixo na Pituba, em Salvador

Artigo anterior

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital