0

A partida entre Bahia e Vitória, realizada neste domingo (23), foi marcada por uma emocionante homenagem à dentista Larissa Azevedo Pinheiro, que perdeu a vida em um trágico confronto entre criminosos e policiais na Avenida Paralela, em Salvador, no dia 14 de março. Antes do árbitro apitar o início do jogo, um minuto de silêncio foi realizado em respeito à memória da jovem, e uma foto de Larissa com a mensagem “Luto” foi exibida no telão do Estádio Barradão, em um gesto de solidariedade do Esporte Clube Vitória.

A irmã da vítima, Letícia Pinheiro, compartilhou a imagem da homenagem em suas redes sociais e revelou que Larissa era torcedora do rubro-negro baiano, o que tornou o tributo ainda mais significativo para a família. Em uma postagem anterior, a prima de Larissa agradeceu pelo apoio e pelas mensagens de carinho recebidas, e falou sobre a decisão da família de doar os órgãos da jovem. “Lari é ‘sopro de vida’, os órgãos dela vão dar vida a outras vidas”, escreveu, ressaltando a generosidade de Larissa mesmo após sua partida.

A homenagem no Barradão não apenas prestou respeito à memória de Larissa, mas também destacou o impacto de sua morte na comunidade e a decisão de sua família em oferecer esperança para outras pessoas através da doação de seus órgãos.

STF Tem Quatro Votos Pela Condenação de Carla Zambelli; Deputada Pode Perder Mandato

Artigo anterior

Confissão de Maicol Sales dos Santos Diverge das Perícias sobre Assassinato de Vitória Regina de Sousa

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital