0

Um avião militar russo caiu nesta sexta-feira no distrito de Krasnogvardeyski, na região de Stavropol, Rússia. A informação foi confirmada pelas autoridades locais e pelo Ministério da Defesa russo.

O Ministério da Defesa relatou que a aeronave, um bombardeiro estratégico de longo alcance Tu-22M3, caiu após uma missão de combate. Segundo o ministério, não havia munições a bordo e os pilotos conseguiram se ejetar.

O governador de Stavropol, Vladimir Vladimirov, compartilhou imagens no Telegram e informou que os pilotos foram encontrados com vida e levados para o hospital, um morreu, e está sendo procurado um quarto membro da tripulação.

O Ministério da Defesa afirmou que o acidente foi causado por um “mau funcionamento técnico”. No entanto, a Ucrânia anunciou ter abatido um bombardeiro russo Tu-22M3, algo inédito desde o início da invasão russa.

Ainda não está confirmado se o bombardeiro abatido pela Ucrânia é o mesmo que caiu na região de Stavropol. Um vídeo do incidente circula nas redes sociais, compartilhado por Anton Gerashchenko, conselheiro do Ministério da Administração Interna da Ucrânia.

 

 

Agência diz que explosões não danificaram instalações nucleares do Irã

Artigo anterior

Em carta conjunta, secretários estaduais de Comunicação se comprometem com ampliação do combate às fake news

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mundo