0

Um ataque a tiros durante um paredão no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, deixou 11 pessoas baleadas na madrugada deste domingo (29), resultando em duas mortes e nove feridos — dois deles em estado grave. As vítimas fatais foram identificadas como Alef Santos Alves e Alex Nepomuceno dos Santos, ambos com 19 anos e moradores da região, onde trabalhavam no comércio local.

O crime ocorreu por volta das 00h30, na Rua 20 de Agosto, em frente ao Mercado Super Barato. Segundo relatos de testemunhas, os disparos foram feitos de dentro de um veículo Fiat Punto branco que passou pelo local e atirou contra as pessoas reunidas. As vítimas foram socorridas por populares antes da chegada das viaturas da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acionadas pelo Cicom.

A autoria do ataque ainda está sendo investigada, mas a hipótese de envolvimento do Bonde do Maluco (BDM), facção que domina a área, é considerada improvável. “Não faz sentido. A área do ataque é dominada pelo BDM”, afirmou um policial militar que atua na região, conhecida por disputas territoriais entre o BDM e o Comando Vermelho (CV).

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza diligências para identificar e prender os responsáveis. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionadas, e os laudos periciais devem ajudar a esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

A Polícia Civil solicita que informações sobre os suspeitos sejam encaminhadas, mesmo de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181).

Walter marca primeiro gol pelo Tupy de Jussara após perder mais de 40 kg

Artigo anterior

Mulher morre ao tentar proteger companheiro durante ataque em Camaçari

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Capital