0

O Brasil voltou a perder para a Argentina nesta sexta-feira (24). Após o revés da seleção principal na última terça (21), a garotada do sub-17 foi derrotada pelos jovens da Albiceleste por 3 a 0, em Jacarta, pelas quartas de final do Mundial da categoria.

Os três gols do selecionado argentino foram marcados por Echeverri. O placar foi aberto aos 27 minutos do primeiro tempo, enquanto o segundo e o terceiro saíram aos 12 e aos 25 da etapa complementar.

Dirigido pelo técnico Phelipe Leal, o Brasil atuou com Phillipe Gabriel; Pedro Lima, Vitor Reis, Da Mata e João Henrique (Souza); Rayan (Luighi), Lucas Camilo (Lorran), Dudu, Sidney (João Victor) e Estevão; Kauã Elias (Riquele Fillipi). Já a Argentina, do treinador Diego Placente, esteve em campo com Florentin; Ontivero (Villalba), Gorosito, Palacio e Gimenez; Gerez (Albarracin), Echeverri (Mastantuono) e Acuña (Gutierrez); Subiabre (Laplace), Lopez e Ruberto.

A seleção brasileira terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo C com seis pontos, atrás da Inglaterra, que ficou com a liderança no saldo de gols. O time Canarinho perdeu na estreia para o Irã por 3 a 2, mas goleou a Nova Caledônia por 9 a 0 e bateu os ingleses por 2 a 1. Nas oitavas de final, a equipe venceu o Equador por 3 a 1.

Na semifinal, a Argentina vai enfrentar a Alemanha, na próxima terça (28). Os alemães se classificaram com a vitória sobre a Espanha por 1 a 0.

Lula se reúne com ministros do STF para tentar frear crise e sinaliza Gonet na PGR

Artigo anterior

levantamento aponta que mais de 800 pessoas morreram atingidas por raios no Brasil nos últimos 10 anos

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte