0

Redação Portal 2 de Julho 
contato@portal2dejulho.com.br

O humorista Whinderson Nunes foi derrotado por King Kenny em uma luta de boxe no último sábado (15) e foi eliminado do torneio mundial de influenciadores. Quem falou sobre esse revés foi um antigo rival de Whinderson, o bicampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas.

Até eu me ofereci para ser treinador dele e falei que não queria um real, não queria nada. Eu só queria mostrar e passar um pouco da minha experiência para ele saber do que é capaz. Pelo fato de ter lutado comigo por oito rounds, eu sabia o que ele era capaz de fazer. Cada luta é uma luta. Quem coordena e quem manda é o técnico. Whindersson Nunes não tem culpa nenhuma, de nada. Ele fez o melhor que podia. Infelizmente, os técnicos dele, eu culpo. Os técnicos tinham que assistir à luta do cara [King Kenny] juntos com o Whindersson e também separado para fazer treino.”, disse Popó.

Lembrando que Popó e Whinderson Nunes fizeram uma luta recentemente e campeão baiano dominou completamente o humorista nos oito rounds que eles fizeram.

 

(Foto: Reprodução Instagram)

“Acordo entre UE e Mercosul pode sair em 2023!”, diz presidente Lula

Artigo anterior

Jerônimo entrega Colégio de Tempo Integral em Feira de Santana (BA)

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Famosos