0

Na estreia do técnico Fábio Carille, o Vitória até apresentou uma postura mais sólida defensivamente, mas acabou derrotado por 1×0 pelo Internacional, neste sábado (12), no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória colorada foi marcado por Bruno Tabata, aos 46 minutos do segundo tempo, em chute certeiro após erro na defesa rubro-negra.

Vindo de uma sequência negativa e pressionado pela eliminação precoce na Copa do Brasil, o Vitória entrou em campo com mudanças táticas. Carille apostou em uma formação com três volantes, linhas compactas e marcação forte no meio-campo, enquanto no ataque a equipe tentou explorar lançamentos e jogadas laterais, com Matheuzinho atuando como segundo atacante.

Apesar da estratégia mais cautelosa, o Leão teve dificuldade em manter a posse de bola e criou poucas chances claras. O Internacional, por sua vez, dominou territorialmente, mas encontrou problemas na finalização. Lucas Arcanjo, mais uma vez, foi destaque com boas defesas.

No segundo tempo, o ritmo aumentou e o Colorado foi mais agressivo, obrigando a defesa baiana a se desdobrar. O Vitória tentou responder com a estreia do atacante Renzo López, mas seguiu pouco efetivo no ataque. A resistência rubro-negra durou até os acréscimos, quando Enner Valencia cruzou e Bruno Tabata aproveitou rebote mal afastado para marcar.

Com o resultado, o Vitória segue na zona de rebaixamento, somando apenas 12 pontos. A equipe baiana volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 21h30, pela 14ª rodada da Série A.

Jerônimo entrega obras e reforça segurança, educação, água e produção rural em Aracatu

Artigo anterior

Lamborghini de rifeiro será leiloada por R$ 3 milhões após operação contra esquema de rifas ilegais

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esporte