0

Objetivo do programa é fomentar a inclusão no mercado de trabalho

 

A KPMG está com as inscrições abertas até o dia 21 deste mês para cem bolsas de estudo de inglês para estudantes do ensino superior ou formados, em até dois anos em qualquer curso de graduação, que se autodeclaram pessoa preta, parda ou indígena. O aluno que alcançar pontuação mais alta será premiado com uma bolsa de intercâmbio. O Programa Impulse da KPMG está na terceira edição e é realizado em conjunto com a Hult EF Corporate Education.
O Impulse é baseado em três pilares – inglês, performance e mentoria – e busca aprimorar habilidades essenciais para o desenvolvimento do profissional que está em início de carreira, além de reforçar o compromisso com a equidade e a valorização das diferentes identidades étnico-raciais.
“O objetivo do Impulse é reduzir as desigualdades racial e social, fomentando a inclusão de pessoas negras no mercado corporativo. Durante o período de um ano, alunos têm encontros com executivos da empresa e do ambiente corporativo, o que favorece o networking e possibilita novos aprendizados”, enfatiza a sócia líder do Comitê de Inclusão e Diversidade da KPMG, Patricia Molino.
As inscrições podem ser feitas pelo seguinte link: Job Page | Programa #Impulse 3ª edição | Bolsas de estudos para pessoas pretas, pardas e indígenas.

 

 

 

Fonte:  Karina de Figueiredo Lino 

Sede e povoados de Presidente Jânio Quadros recebem investimentos em infraestrutura, saúde e esporte do Governo do Estado

Artigo anterior

Governo do Estado garante novo reforço à agricultura familiar para Vitória da Conquista e região

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Notícias