0

A chegada de Robinho à Penitenciária 2 de Tremembé não passou despercebida pelos detentos habituados à presença de criminosos famosos no local.

No último sábado (23), um dos visitantes relatou ao UOL que o ex-jogador já era assunto entre os presos. Segundo ele, a percepção dentro do presídio era de que Robinho chegou demonstrando tranquilidade.

Apesar de ser dia de visitas, Robinho não pôde receber nenhuma. Ele está passando por um período de dez dias de observação e foi alojado sozinho em uma cela projetada para duas pessoas. Questionada sobre medidas extraordinárias devido à fama do ex-atleta, a assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) não respondeu à solicitação da reportagem. Ainda foi indagado se os funcionários foram orientados a evitar interações com o ex-jogador, porém sem resposta.

Um funcionário do presídio, que se recusou a conceder entrevista, afirmou que nada mudou na rotina do local devido à presença de famosos, já que a equipe está acostumada a lidar com essa situação e a conviver com a presença de jornalistas. Apesar da presença de Robinho, alguns visitantes entrevistados pela coluna relataram que nada mudou na rotina deles.

Uma das primeiras visitantes de detentos, que chegou por volta das 7h, afirmou não estar ciente da presença de Robinho no local. Entretanto, o cenário mudou ao longo do dia, com a notícia se espalhando.

A Penitenciária 2 de Tremembé abriga diversos criminosos conhecidos devido à repercussão de seus crimes na mídia brasileira, incluindo Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Gil Rugai e Lindemberg Alves. Edinho, filho de Pelé, também foi detido no mesmo local em outra ocasião

Fonte: UOL

Marielle: delegado preso foi acusado por miliciano de acobertar crime

Artigo anterior

Vulcão gigante é descoberto em Marte

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Famosos